CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/noticiascosmopolis/

MAIS UMA VEZ A RÁDIO MUNICIPAL FM 104.9 DE COSMÓPOLIS FOI MULTADA POR VEICULAR PROPAGANDA DE FORMA IRREGULAR. SE REALMENTE TEM COMPROMISSO COM A VERDADE, PORQUE NÃO DIVULGA ESSE FATO?.

ATÉ QUANDO Ó PREFEITO DR. ANTÔNIO VAI SER OMISSO E TOLERAR QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM CARROS OFICIAIS PARA FINS PARTICULARES. SE FOI PREFEITO NÃO SABE, ISSO É CRIME. SE TAL ATO FOR FRUTO DE UM ACORDO, QUEM FEZ, TAMBÉM É CRIMINOSO, POIS ESTÁ PERMITINDO QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM O DINHEIRO PÚBLICO PARA FINS PARTICULAR. ISSO SIM É CRIME E SACANAGEM COM A POPULAÇÃO.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

VELÓRIO DE COSMÓPOLIS ESTÁ ABANDONADO E SEM SEGURANÇA

As más condições do Velório Municipal de Cosmópolis, é aparente para quem vai a um velório. Problemas como infestação de baratas, iluminação precária e falta de limpeza vem chamando atenção de quem precisa ir ao local. Um dos motivos que ocasionam essa situação, segundo um servidor que não quis se identificar, é a carência de profissionais para realizar serviços como: faxina, manutenção elétrica e capina no cemitério. As péssimas condições de higiene do local, e a falta de limpeza colabora para a proliferação de baratas, que tem sido o maior problema nessa época. Além disso, de acordo com funcionários é cada vez mais frequente o surgimento de escorpiões em todo o cemitério e até mesmo dentro do velório e dos banheiros.

Um outro funcionário, que também preferiu não se identificar, informou que a prefeitura abandonou aquele local, na base do “que for utilizar, se vira”. Na opinião dele, deveria ser feito um mutirão de limpeza geral, inclusive realizar a capina no mato que fica atrás do cemitério, pois o mato está muito alto. "se a prefeitura não resolver nada, o jeito é trazer galinhas para diminuir as baratas e escorpiões", acrescentou o funcionário. 

Segundo moradores, a situação da capela é uma falta de consideração e respeito com as pessoas que passam por um momento de perda. 
- É normal ter baratas no cemitério, ainda mais com o calor tão forte, mas acho que deveriam aplicar produtos contra a proliferação desses insetos para amenizar a situação. As baratas invadem o velório, à noite então é terrível, as pessoas falam que tem mais barata do que gente - disse uma moradora que também preferiu não se identificar. 

A falta de segurança e de iluminação é outro problema que gera reclamações. 

Por: Ednaldo Luiz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário