A precariedade no sistema de transporte em Cosmópolis tem sido motivo de reclamação dos usuários. Os ônibus circulam com concessão pública.
E os usuários reclamam muito da superlotação e o tempo excessivo de espera nos pontos, que se tornou um item bastante questionado, principalmente pela falta de segurança na cidade, com a grande quantidade de assaltos.
Além da precariedade, os usuários reclamam da falta de fiscalização suficiente para conter os abusos. São poucos ônibus para as linhas e os moradores se sentem sufocados e reivindicam que sejam colocados mais transporte nas linhas.
Os passageiros em sua grande maioria revelam que o preço das passagens é caro em relação ao serviços oferecido, superlotação e problemas como o de não cumprimento dos horários, demora em pontos de ônibus, veículos velhos, sem manutenção que quebram direto, dentre outras reclamações são constantes.
Conversamos com um fiscal na Rodoviária de Cosmópolis que nos passou um telefone direto com a gerência responsável, porem o telefone não atende.
Por: Ednaldo Luiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário