CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/noticiascosmopolis/

MAIS UMA VEZ A RÁDIO MUNICIPAL FM 104.9 DE COSMÓPOLIS FOI MULTADA POR VEICULAR PROPAGANDA DE FORMA IRREGULAR. SE REALMENTE TEM COMPROMISSO COM A VERDADE, PORQUE NÃO DIVULGA ESSE FATO?.

ATÉ QUANDO Ó PREFEITO DR. ANTÔNIO VAI SER OMISSO E TOLERAR QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM CARROS OFICIAIS PARA FINS PARTICULARES. SE FOI PREFEITO NÃO SABE, ISSO É CRIME. SE TAL ATO FOR FRUTO DE UM ACORDO, QUEM FEZ, TAMBÉM É CRIMINOSO, POIS ESTÁ PERMITINDO QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM O DINHEIRO PÚBLICO PARA FINS PARTICULAR. ISSO SIM É CRIME E SACANAGEM COM A POPULAÇÃO.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

EMPRESÁRIO DE COSMÓPOLIS ESTÁ DESAPARECIDO DESDE TERÇA-FEIRA (09/09)


EMPRESÁRIO DE COSMÓPOLIS ESTÁ DESAPARECIDO DESDE TERÇA-FEIRA (09/09)

A Polícia Civil de Cosmópolis (SP) investiga o desaparecimento do empresário Marcio Antonio Dias, de 35 anos, que foi visto pela última vez na terça-feira (9), quando foi entregar um carro vendido a um cliente. A família do homem diz que não tem ideia do que pode ter acontecido. O carro dele e o veículo que seria vendido também não foram localizados.

De acordo com o pai do empresário, o pastor evangélico Antonio Ferreira Dias, de 62 anos, a família está desesperada, sem informações e não sabe o que fazer. "A gente está esperando a Polícia investigar e pedindo a Deus para que nada de mais grave tenha acontecido com ele", relatou Dias. Ele informou que registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil logo que soube que o filho havia sumido.

Segundo informações da família, ele e um funcionário foram até uma praça da cidade na terça-feira para vender um veículo a um cliente. Quando chegaram ao local, o funcionário do empresário foi embora, deixando o homem sozinho. Testemunhas disseram aos familiares que viram quando outras pessoas entraram no carro da vítima, uma BMW, e deixaram o local levando também o outro veículo.

Fonte: Do G1 Piracicaba e Região - EPTV 2º Edição 11/09/2014 12h38 - Atualizado em 11/09/2014 12h54

Nenhum comentário:

Postar um comentário