CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/noticiascosmopolis/

MAIS UMA VEZ A RÁDIO MUNICIPAL FM 104.9 DE COSMÓPOLIS FOI MULTADA POR VEICULAR PROPAGANDA DE FORMA IRREGULAR. SE REALMENTE TEM COMPROMISSO COM A VERDADE, PORQUE NÃO DIVULGA ESSE FATO?.

ATÉ QUANDO Ó PREFEITO DR. ANTÔNIO VAI SER OMISSO E TOLERAR QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM CARROS OFICIAIS PARA FINS PARTICULARES. SE FOI PREFEITO NÃO SABE, ISSO É CRIME. SE TAL ATO FOR FRUTO DE UM ACORDO, QUEM FEZ, TAMBÉM É CRIMINOSO, POIS ESTÁ PERMITINDO QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM O DINHEIRO PÚBLICO PARA FINS PARTICULAR. ISSO SIM É CRIME E SACANAGEM COM A POPULAÇÃO.

sábado, 20 de abril de 2013

AVIÃO CAIU NA REPRESA DE COSMÓPOLIS NA TARDE DE SEXTA-FEIRA (20/04)


20/04/2013 11h44 - Atualizado em 20/04/2013 12h11 - Vítimas de acidente aéreo em Cosmópolis, SP, são de Jundiaí


Vítimas foram identificadas por parentes na manhã deste sábado (20). Ultraleve bateu em cabos de alta tensão e caiu em represa. Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Destroços do avião que caiu em Cosmópolis e causou a morte de duas pessoas (Foto: Reprodução / EPTV)
São de Jundiaí (SP) as vítimas do acidente aéreo que matou duas pessoas nesta sexta-feira, em Cosmópolis (SP). O militar reformado Roberto Simões de Castro, de 64 anos, e a nora, Renata Pereira de Castro, de 32 anos, estavam no ultraleve experimental que bateu em cabos de alta tensão da rede elétrica antes de cair em lago que fica perto da Usina Ester, às margens da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), que liga a cidade a Paulínia (SP).

Corpos de vítimas de avião que caiu são resgatados em Cosmópolis - Bombeiros encontram dois corpos em avião que caiu em Cosmópolis

As vítimas foram identificadas na manhã deste sábado (20), por parentes das vítimas que viajaram para Artur Nogueira (SP).

A aeronave caiu por volta das 17h30 de sexta-feira. A operação de resgate começou depois das 21h, já que o Corpo de Bombeiros identificou que havia risco de choque elétrico e acionou a CPFL para recolher os fios do local. As vítimas só foram retiradas do avião 15 horas depois, por volta das 9h deste sábado.
O Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) irá investigar o caso.
Fonte: G1 - EPTV Campinas em 21/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário