CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/noticiascosmopolis/

MAIS UMA VEZ A RÁDIO MUNICIPAL FM 104.9 DE COSMÓPOLIS FOI MULTADA POR VEICULAR PROPAGANDA DE FORMA IRREGULAR. SE REALMENTE TEM COMPROMISSO COM A VERDADE, PORQUE NÃO DIVULGA ESSE FATO?.

ATÉ QUANDO Ó PREFEITO DR. ANTÔNIO VAI SER OMISSO E TOLERAR QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM CARROS OFICIAIS PARA FINS PARTICULARES. SE FOI PREFEITO NÃO SABE, ISSO É CRIME. SE TAL ATO FOR FRUTO DE UM ACORDO, QUEM FEZ, TAMBÉM É CRIMINOSO, POIS ESTÁ PERMITINDO QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM O DINHEIRO PÚBLICO PARA FINS PARTICULAR. ISSO SIM É CRIME E SACANAGEM COM A POPULAÇÃO.

quarta-feira, 6 de março de 2013

CARTA DE DEMISSÃO DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO NELSON APARECIDO CUNHA

"Anonimato é apenas força de expressão. No interior. Na alma. Na sensibilidade de uma vida que flui... Na realidade, porém, de alguém que cumpre uma trajetória profissional de 38 anos, ornada de muito sucesso e também de revezes naturais, o anonimato simplesmente inexiste. Isso porque derradeira hora só é derradeira para quem chora e não ora. E eu choro.  Chorando e orando, comunico que não mais estou Secretário Municipal de Educação. No dia de ontem, 5 de março de 2013, protocolei minha solicitação de demissão. Irrevogável. E fiz isto não por medo do enfrentamento, dos desafios ou dos novos tempos. Fiz isto porque foi necessário, a bem do serviço público que precisa ter alguém naquela secretaria antenado com os rumos da nova ordem administrativa deste segundo mandato do prefeito Dr. Antonio. Afinal, um enfrentamento, um desafio ou um tempo novo, juntos, possuem uma fisionomia adaptável às medidas ditadas pelo comandante que a elege como prioridade de sua intervenção. E eu não vejo a mesma cara que a administração vê. Respeito a atual visão que se tem, mas discordo dela. E como posso estar enganado, para o bem de Cosmópolis, é necessário que seja outro o secretário a estar junto com o prefeito nesses próximos enfrentamentos. Por fim, espero aproveitar esse pequeno e fugaz momento de recesso (para não voltar a falar em anonimato ) e tratar de sequelas políticas na minha saúde, ultimar os preparativos da aposentadoria e voltar para os meus alunos da rede estadual. Um até logo aos diretores, vices, coordenadores e professores da célula municipal de educação, que juntamente com os profissionais de apoio administrativo, em tudo contribuíram para o angariamento dos louros da jornada. E lembrem sempre: Todos que verdadeiramente me conhecem sabem que existe fervor nas minhas lutas, mas eu não luto sem acreditar na causa".                                                (a) Nelson Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário