CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/noticiascosmopolis/

MAIS UMA VEZ A RÁDIO MUNICIPAL FM 104.9 DE COSMÓPOLIS FOI MULTADA POR VEICULAR PROPAGANDA DE FORMA IRREGULAR. SE REALMENTE TEM COMPROMISSO COM A VERDADE, PORQUE NÃO DIVULGA ESSE FATO?.

ATÉ QUANDO Ó PREFEITO DR. ANTÔNIO VAI SER OMISSO E TOLERAR QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM CARROS OFICIAIS PARA FINS PARTICULARES. SE FOI PREFEITO NÃO SABE, ISSO É CRIME. SE TAL ATO FOR FRUTO DE UM ACORDO, QUEM FEZ, TAMBÉM É CRIMINOSO, POIS ESTÁ PERMITINDO QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM O DINHEIRO PÚBLICO PARA FINS PARTICULAR. ISSO SIM É CRIME E SACANAGEM COM A POPULAÇÃO.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

VEREADOR JOSIAS AFIRMA QUE VEM SENDO DISCRIMINADO NA CÂMARA E PREFEITURA


JOSIAS PEREIRA VEM SENDO DISCRIMINADO E DESRESPEITADO NA CÂMARA MUNICIPAL E PREFEITURA

O vereador Josias Pereira(PMDB) fez um desabafo e um balanço dos acontecimentos dos últimos dois anos. Segundo ele, vem sendo discriminado e desrespeitado na Câmara Municipal e na prefeitura por ter ideologias que defendem a população.
Afirmou que todos tem que ser respeitados, e quem paga seu salário é o povo, e a população merece ser bem tratada em todos os órgãos da prefeitura e na Câmara Municipal.
Defendeu que Cosmópolis deveria ter o tradicional show de aniversário, e que o povo tem que ser respeitado e ninguém pode ser discriminado.
Durante sua fala, o vereador Elcio Amâncio demonstrou não concordar, pelo fato de Josias ter pedido para não ser interrompido, Èlcio insistiu em atacar Josias que cortou sua palavra dizendo que o tempo de fala era dele.

Por: Ednaldo Luiz

sábado, 15 de novembro de 2014

PREFEITO DR. ANTÔNIO É CONTRA PROJETO QUE BENEFICIARIA A POPULAÇÃO E OS ANIMAIS

A Câmara Municipal quebrou o veto do prefeito Dr. António ao projeto 79/2014, para criação do DISK DENUNCIAS DE MAUS TRATOS AO ANIMAIS.

Este projeto foi encaminhado para prefeitura, porém o prefeito Dr. António vetou.

De acordo com os vereadores, a população vem pedindo a criação deste Disk Denuncias de maus tratos aos animais há muito tempo.

Por: Ednaldo Luiz

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

FALHA EM CESÁRIA DEIXA MULHER COM AGULHA NA BARRIGA


Sara mal consegue carregar seu filho recém nascido
Procedimento realizado no hospital de Cosmópolis
Fonte: SP Record_13112014

terça-feira, 11 de novembro de 2014

MÁFIA AGINDO NO SETOR DE AMBULÂNCIAS EM COSMÓPOLIS É DENUNCIADO AOS VEREADORES


MÁFIA AGINDO NO SETOR DE AMBULÂNCIAS E DENUNCIADO AOS VEREADORES

Uma carta subscrita por “PRQP” endereçada aos vereadores denuncia a existência de uma máfia e quadrilha agindo no setor de ambulâncias da prefeitura de Cosmópolis. 

Há citação também da existência de um acordo para cobrança mais caro “superfaturamento” no conserto das ambulâncias para dividirem o dinheiro, cintando o nome de um funcionário do setor, como mafioso e quadrilheiro.

Implorando providências aos vereadores, a carta cita que uma ambulância adquirida recentemente foi sinistrada e escondida pelo chefe do setor em uma oficina mecânica na cidade, com o objetivo de não ser vista pelos demais motoristas do setor.

O vereador João Capotes leu a carta durante a sessão da Câmara Municipal e afirmou que a referida ambulância, foi “batida” por um “moleque” sem habilitação, e que também não foi feito o boletim de ocorrência.

Todos os vereadores receberam uma cópia da carta.

Por: Ednaldo Luiz 


MÁFIA AGINDO NO SETOR DE AMBULÂNCIAS E DENUNCIADO AOS VEREADORES


Uma carta subscrita por “PRQP” endereçada aos vereadores denuncia a existência de uma máfia e quadrilha agindo no setor de ambulâncias da prefeitura de Cosmópolis. Há citação também da existência de um acordo para cobrança mais caro “superfaturamento” no conserto das ambulâncias para dividirem o dinheiro, cintando o nome de um funcionário do setor, como mafioso e quadrilheiro. Implorando providências aos vereadores, a carta cita que uma ambulância adquirida recentemente foi sinistrada e escondida pelo chefe do setor em uma oficina mecânica na cidade, com o objetivo de não ser vista pelos demais motoristas do setor. O vereador João Capotes leu a carta durante a sessão da Câmara Municipal e afirmou que a referida ambulância, foi “batida” por um “moleque” sem habilitação, e que também não foi feito o boletim de ocorrência. Todos os vereadores receberam uma cópia da carta.
Por: Ednaldo Luiz

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

SUSPEITO DE ROUBO RENDE FUNCIONÁRIA E FOGE DA DELEGACIA DE COSMÓPOLIS


SUSPEITO DE ROUBO RENDE FUNCIONÁRIA E FOGE DA DELEGACIA DE COSMÓPOLIS

Rapaz teria assaltado uma residência em Engenheiro Coelho, diz polícia.
Ainda não se sabe como ele conseguiu escapar. Plantonista não se feriu.

Um detento conseguiu fugir da cela da delegacia de Cosmópólis (SP), na tarde deste domingo (9). Ele rendeu a funcionária, trancou-a em um cômodo e escapou. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava detido no local há um dia. Ele é suspeito de ter assaltado uma residência em Engenheiro Coelho. No início da tarde, ele conseguiu sair da cela onde estava e render a plantonista.

A polícia não informou, entretanto, como ele conseguiu escapar. A funcionária não ficou ferida. Até as 16h50 deste domingo, ele não tinha sido localizado.

Fonte: Do G1 Piracicaba e Região - 09/11/2014 17h00