CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/noticiascosmopolis/

MAIS UMA VEZ A RÁDIO MUNICIPAL FM 104.9 DE COSMÓPOLIS FOI MULTADA POR VEICULAR PROPAGANDA DE FORMA IRREGULAR. SE REALMENTE TEM COMPROMISSO COM A VERDADE, PORQUE NÃO DIVULGA ESSE FATO?.

ATÉ QUANDO Ó PREFEITO DR. ANTÔNIO VAI SER OMISSO E TOLERAR QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM CARROS OFICIAIS PARA FINS PARTICULARES. SE FOI PREFEITO NÃO SABE, ISSO É CRIME. SE TAL ATO FOR FRUTO DE UM ACORDO, QUEM FEZ, TAMBÉM É CRIMINOSO, POIS ESTÁ PERMITINDO QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM O DINHEIRO PÚBLICO PARA FINS PARTICULAR. ISSO SIM É CRIME E SACANAGEM COM A POPULAÇÃO.

domingo, 19 de outubro de 2014

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

VEREADORES APROVAM A CRIAÇÃO DE NOVOS LOTEAMENTOS PARTICULARES SEM PLANEJAMENTO


VEREADORES APROVAM A CRIAÇÃO DE NOVOS LOTEAMENTOS PARTICULARES

SEM TRATAMENTO DE ESGOTO FUNCIONADO, VEREADORES APROVAM A CRIAÇÃO DE MAIS LOTEAMENTOS PARTICULARES EM COSMÓPOLIS

Com um sistema de transporte precário denunciado pela população, sem creches, com o sistema de saúde agonizando, sem médicos, remédios, com o sistema de abastecimento de água no limite e sem tratamento de esgoto, Cosmópolis amarga com a falta de comprometimento dos vereadores, que aprovam mais uma vez a criação de mais loteamentos e condomínios particulares no município.


Cosmópolis cresce desordenadamente e sem planejamento, vemos muitas vezes discursos hipócritas de vereadores sem compromisso com a população, que defendem e aprovam o crescimento desordenado da cidade sem planejamento e sem infra-estrutura básica.

Vemos vereadores com discursos recheados de hipocrisia, enganando a população e defendendo interesses de pouquíssimos investidores sérios e muitos pseudo-investidores disfarçados de especuladores imobiliários.

Vemos muitos oportunistas na cidade que compram sítios nas áreas rurais, transformam em loteamentos clandestinos e depois querem a aprovação desesperada da regularização.

Mais uma vez vemos os vereadores darem um grande golpe na população aprovando a criação de novos loteamentos e novos condomínios particulares, sem estar em funcionamento a estação de tratamento de esgoto, o emissário e com o sistema de abastecimento de água no limite máximo de sua capacidade.

È a especulação imobiliária oportunista liderando com a anuência dos vereadores que demonstram se importar mais com interesses de alguns pseudo-empresários oportunistas e especuladores, que com o sofrimento da população com falta de agua, de médicos, remédios, transportes, creches, etc...

Enquanto isso, continuaremos vendo os discursos hipócritas de vereadores sem compromisso com nada, falando de falta de planejamento, mobilidade urbana, transporte, saúde etc...

E assim Cosmópolis continuará nas trevas e pedindo socorro e a culpa muitas vezes são justamente de quem tem o poder para mudar a realidade, ou seja os vereadores e o prefeito.

Por: Ednaldo Luiz