CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/noticiascosmopolis/

MAIS UMA VEZ A RÁDIO MUNICIPAL FM 104.9 DE COSMÓPOLIS FOI MULTADA POR VEICULAR PROPAGANDA DE FORMA IRREGULAR. SE REALMENTE TEM COMPROMISSO COM A VERDADE, PORQUE NÃO DIVULGA ESSE FATO?.

ATÉ QUANDO Ó PREFEITO DR. ANTÔNIO VAI SER OMISSO E TOLERAR QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM CARROS OFICIAIS PARA FINS PARTICULARES. SE FOI PREFEITO NÃO SABE, ISSO É CRIME. SE TAL ATO FOR FRUTO DE UM ACORDO, QUEM FEZ, TAMBÉM É CRIMINOSO, POIS ESTÁ PERMITINDO QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM O DINHEIRO PÚBLICO PARA FINS PARTICULAR. ISSO SIM É CRIME E SACANAGEM COM A POPULAÇÃO.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

terça-feira, 12 de agosto de 2014

MÃE DE JOVEM ASSASSINADO EM COSMÓPOLIS ACUSA GUARDAS MUNICIPAIS DE EXECUTAR O RAPAZ



MÃE DE JOVEM ASSASSINADO ACUSA GUARDAS DE EXECUTAR O RAPAZ

Ela acredita que os guardas que agrediram Jeferson são os mesmos que o mataram
  
O sofrimento de uma mãe que não consegue esquecer o momento em que o filho foi assassinado bem ao lado dela. 

Segundo Maria José, Jeferson Cavalcante de Souza, de 16 anos era envolvido com o tráfico de drogas e poucas horas antes de morrer ele tinha sido abordado e agredido por guardas municipais de Cosmópolis. 

Ela foi buscar o jovem na delegacia e no caminho de volta para casa, dois homens que estavam em uma moto dispararam contra o adolescente que morreu no local.

A família e os moradores do bairro Cidade Alta, estão revoltados com a forma brutal como o jovem foi assassinado. Eles acreditam que os guardas que agrediram Jerferson são os mesmos que o mataram. Marcela Munhoz conta os detalhes do caso. Veja na reportagem!

Fonte: TVB Record Campinas - SP Record – Exibido em  11/08/2014

domingo, 10 de agosto de 2014

PROTESTO CONTRA GUARDAS MUNICIPAIS TEM ÔNIBUS INCENDIADO EM COSMÓPOLIS



Família diz que ele teria sido assassinado por guardas; corporação nega.

Do G1 Piracicaba e Região - 09/08/2014 12h32

Cerca de 50 pessoas fizeram um protesto na noite desta sexta-feira (8) nas proximidades da sede da Guarda Municipal de Cosmópolis (SP). O ato foi contra a morte de um adolescente de 16 anos registrada no início da semana. Segundo a família do garoto, ele teria sido assassinado por guardas municipais. A corporação nega. Um ônibus foi incendiado. A Polícia Militar usou bombas de efeito moral para dispersar os manifestantes. Ninguém foi preso.
Os participantes do protesto também atearam fogo em madeiras e pneus e bloquearam ruas no entorno da GM. O Corpo de Bombeiros de Paulínia (SP) foi acionado para controlar as chamas no local. O ônibus, que estava no cruzamento das Ruas Otto Herbst e Luis Strazzacappa, ficou totalmente destruído.
'Não há indícios'
A Secretaria de Segurança de Cosmópolis informou à reportagem da EPTV que até o momento "não há indícios" de que a morte do adolescente tenha participação de guardas municipais. Ainda segundo a pasta, o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas e teria sido morto após uma briga.

Fonte: G1 - EPTV 1º Edição - 09/08/2014