CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/noticiascosmopolis/

MAIS UMA VEZ A RÁDIO MUNICIPAL FM 104.9 DE COSMÓPOLIS FOI MULTADA POR VEICULAR PROPAGANDA DE FORMA IRREGULAR. SE REALMENTE TEM COMPROMISSO COM A VERDADE, PORQUE NÃO DIVULGA ESSE FATO?.

ATÉ QUANDO Ó PREFEITO DR. ANTÔNIO VAI SER OMISSO E TOLERAR QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM CARROS OFICIAIS PARA FINS PARTICULARES. SE FOI PREFEITO NÃO SABE, ISSO É CRIME. SE TAL ATO FOR FRUTO DE UM ACORDO, QUEM FEZ, TAMBÉM É CRIMINOSO, POIS ESTÁ PERMITINDO QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM O DINHEIRO PÚBLICO PARA FINS PARTICULAR. ISSO SIM É CRIME E SACANAGEM COM A POPULAÇÃO.

sábado, 15 de março de 2014

PONTO DE VISTA DIVERGENTE EM PROJETO GERA INDGNAÇÃO NA VEREADORA


A vereadora Eliane Lacerda de Cosmópolis, usou a palavra na sessão do dia (10/03) para demonstrar indignação pelo voto contrário de Josias Pereira ao seu projeto sobre disponibilizarão de assentos nas empresas e comércios da cidade, para pessoas idosas ou com deficiências. Citou que não responde, muitas vezes, criticas recebidas através da rede social “facebook”, lembrando sua votação na ultima eleição, afirmando que não consegue agradar a todos, pois nem Jesus Cristo conseguiu, narrou um fato acontecido dentro de um supermercado da cidade, dentre outras situações. Demonstrando leve irritação, Eliane lembrou que, vereador que afirma estar a favor e preocupado com a opinião do povo, e que só pensa no povo, votou contra seu projeto, citando o Vereador Josias Pereira. Já justificou que precisa melhorar o atendimento no comércio, e colocando mais cadeiras no comércio não iria conseguir atender melhor o público. Disse ainda que, o comercio deveria atender as pessoas mais rápido e melhor, inclusive isso geraria mais empregos, por fim, lembrou que os comércios deveria qualificar melhor seus funcionários nos atendimentos, e é isso que Cosmópolis tem que fazer. Finalizou afirmando ser seu “parecer” ponto de vista.

19/03/2014 - Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário