CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/noticiascosmopolis/

MAIS UMA VEZ A RÁDIO MUNICIPAL FM 104.9 DE COSMÓPOLIS FOI MULTADA POR VEICULAR PROPAGANDA DE FORMA IRREGULAR. SE REALMENTE TEM COMPROMISSO COM A VERDADE, PORQUE NÃO DIVULGA ESSE FATO?.

ATÉ QUANDO Ó PREFEITO DR. ANTÔNIO VAI SER OMISSO E TOLERAR QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM CARROS OFICIAIS PARA FINS PARTICULARES. SE FOI PREFEITO NÃO SABE, ISSO É CRIME. SE TAL ATO FOR FRUTO DE UM ACORDO, QUEM FEZ, TAMBÉM É CRIMINOSO, POIS ESTÁ PERMITINDO QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM O DINHEIRO PÚBLICO PARA FINS PARTICULAR. ISSO SIM É CRIME E SACANAGEM COM A POPULAÇÃO.

terça-feira, 25 de março de 2014

JOSIAS PEREIRA REFORÇA REAJUSTE AOS SERVIDORES PÚBLICOS CONFORME PROPOSTA DO SINDICATO


Polêmica marcou a sessão da Câmara Municipal do dia (25/03), sobre requerimento apresentado pelo vereador Josias Pereira ao Prefeito, reforçando a possibilidade de aumento salarial ao funcionalismo público de 10,91%, + R$ 400,00 de vale-alimentação, conforme proposta do Sindicato da classe. A vereadora Eliane Lacerda lembrou Josias que esta proposta era do sindicato, e que era inviável tratar esse assunto como requerimento, como se tivesse partido do Legislativo. Em tom de deboche, o vereador Elcio Amâncio falou à para Josias, que ele deveria pedir mais, fazendo alusão à um índice maior de reajuste. Josias frisou que são os funcionários públicos que serve a cidade e que eles deveriam ser bem pagos, e sua vontade é que o reajuste fosse de 50%. Sendo interrompido por várias vezes em seu pronunciamento, Josias finalizou, sendo categórico em defender os servidores, novamente em tom de deboche, o presidente Dr. Maurício Aparecido, divulgou que o requerimento de “Josias Pereira”, foi aprovado por unanimidade. Na palavra do vereador, Josias, demonstrando indignação disse à todos que, quando é para dar cargo, aprovar cargo, aumentar cargo, ninguém (os vereadores) se manifestam, afirmando que seu pedido era para reforçar ao Prefeito, e que sua vontade seria dar 100%, se referindo ao reajuste. Finalizou dizendo que apresentar requerimentos era direito seu, e que também foi eleito com o voto de funcionários públicos.

Por Ednaldo Luiz

Um comentário:

  1. GM solicita a retirada de cavaletes de propaganda e afins das calçadas da área central.
    O GM Abranches em uso de suas atribuições, gentilmente solicitou dos proprietários das lojas da área central a retirada de quaisquer materiais de propaganda que de alguma forma atrapalhassem a passagem de pedestres pelas calçadas.
    Vale ressaltar que há lanchonete usando as calçadas com mesas, muitas obras que depositam materiais de construção sobre elas e também muitas calçadas esburacadas e com degraus.
    Certamente haverá muito trabalho pela frente!

    ResponderExcluir