CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/noticiascosmopolis/

MAIS UMA VEZ A RÁDIO MUNICIPAL FM 104.9 DE COSMÓPOLIS FOI MULTADA POR VEICULAR PROPAGANDA DE FORMA IRREGULAR. SE REALMENTE TEM COMPROMISSO COM A VERDADE, PORQUE NÃO DIVULGA ESSE FATO?.

ATÉ QUANDO Ó PREFEITO DR. ANTÔNIO VAI SER OMISSO E TOLERAR QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM CARROS OFICIAIS PARA FINS PARTICULARES. SE FOI PREFEITO NÃO SABE, ISSO É CRIME. SE TAL ATO FOR FRUTO DE UM ACORDO, QUEM FEZ, TAMBÉM É CRIMINOSO, POIS ESTÁ PERMITINDO QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM O DINHEIRO PÚBLICO PARA FINS PARTICULAR. ISSO SIM É CRIME E SACANAGEM COM A POPULAÇÃO.

quinta-feira, 13 de março de 2014

JOSIAS PEREIRA E REINALDO LIMA AGRADECEM LIBERAÇÃO DE RECURSOS AO DEPUTADO JOOJO HATO

)

O vereador Josias Pereira e Reinaldo Lima Presidente da Casa da Criança de Cosmópolis, estiveram nesta quarta-feira (12/03) na Assembléia Legislativa de São Paulo, para fazer agradecimentos ao Deputado Jooji Hato (PMDB) e levar a documentação para liberação dos R$ 100 mil reais destinado à Casa da Criança. Josias e Reinaldo foram saudados com aplausos por todos os Deputados presentes, durante a sessão presidida pelo deputado Jooji Hato na ALESP. Após os agradecimentos, Jooji Hato afirmou que seu gabinete sempre estará de portas abertas ao vereador. Josias aproveitou também para fazer uma maratona de gabinete em gabinete de outros deputados, apresentando Cosmópolis e expondo as necessidades, solicitando a possibilidade de liberação de mais recursos através de emendas parlamentares. Com simplicidade e sorriso largo, Josias foi muito bem recebido em todos os lugares que esteve, deixando muitos pedidos com possibilidades de liberação de mais recursos para o município.

13/03/2014 - Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário