CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/noticiascosmopolis/

MAIS UMA VEZ A RÁDIO MUNICIPAL FM 104.9 DE COSMÓPOLIS FOI MULTADA POR VEICULAR PROPAGANDA DE FORMA IRREGULAR. SE REALMENTE TEM COMPROMISSO COM A VERDADE, PORQUE NÃO DIVULGA ESSE FATO?.

ATÉ QUANDO Ó PREFEITO DR. ANTÔNIO VAI SER OMISSO E TOLERAR QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM CARROS OFICIAIS PARA FINS PARTICULARES. SE FOI PREFEITO NÃO SABE, ISSO É CRIME. SE TAL ATO FOR FRUTO DE UM ACORDO, QUEM FEZ, TAMBÉM É CRIMINOSO, POIS ESTÁ PERMITINDO QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM O DINHEIRO PÚBLICO PARA FINS PARTICULAR. ISSO SIM É CRIME E SACANAGEM COM A POPULAÇÃO.

domingo, 30 de março de 2014

JOÃO CAPOTES PERGUNTA, JOSIAS RESPONDE E DEFENDE SERVIDORES MUNICIPAIS


Na Sessão da Câmara Municipal do dia (25/03), a polêmica sobre a apresentação de um requerimento feito pelo Vereador Josias Pereira, reforçando ao prefeito o reajuste proposto pelo Sindicato, de 10,91% + R$ 400,00 de vale-alimentação, ao funcionalismo público, fez com que o vereador João Capotes fizessem três perguntas ao vereador Josias Pereira sobre o assunto: 1 – Quantos funcionários tem a prefeitura, 2- Esse aumento representa quanto, 3 - De onde sairia esse dinheiro (para dar aumento aos servidores). Josias Pereira respondeu de pronto. Extranhamente é que todos os vereadores da casa tem acesso à esse tipo de informação. O que não se sabe até agora é qual o motivo das perguntas, de vereador para vereador; Analisem as respostas.

Por Ednaldo Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário