APENAS 2 DOS 12 VEREADORES VOTARAM CONTRA O PROJETO "CAVALO DE TROIA" E EMBARAÇOSO, SEGUNDO ALGUNS VEREADORES, PARA CRIAR O CONSÓRCIO DE SAÚDE

A JUSTIÇA DETERMINOU O AFASTAMENTO DO CARGO DE TRAÍS VIEIRA, SECRETÁRIA DE PROMOÇÃO SOCIAL POR EVENTUAL NEPOTISMO

CLIQUE EM "CURTIR" NA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: www.facebook.com/cosmopolisnoticias

MAIS UMA VEZ A RÁDIO MUNICIPAL FM 104.9 DE COSMÓPOLIS FOI MULTADA POR VEICULAR PROPAGANDA DE FORMA IRREGULAR. SE REALMENTE TEM COMPROMISSO COM A VERDADE, PORQUE NÃO DIVULGA ESSE FATO?.

ATÉ QUANDO Ó PREFEITO DR. ANTÔNIO VAI SER OMISSO E TOLERAR QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM CARROS OFICIAIS PARA FINS PARTICULARES. SE FOI PREFEITO NÃO SABE, ISSO É CRIME. SE TAL ATO FOR FRUTO DE UM ACORDO, QUEM FEZ, TAMBÉM É CRIMINOSO, POIS ESTÁ PERMITINDO QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM O DINHEIRO PÚBLICO PARA FINS PARTICULAR. ISSO SIM É CRIME E SACANAGEM COM A POPULAÇÃO.

PROPAGANDA INTERESSA, O RESTO NÃO TEM PRESSA!: A SECRETARIA DE SAÚDE SOB O COMANDO DO SECRETÁRIO ELCIO TRENTIN (PV) NEGA REMÉDIOS PARA A POPULAÇÃO CARENTE, SOB A ALEGAÇÃO DE QUE NÃO TEM VERBA, MAS ESBANJA DINHEIRO COM ANÚNCIOS NO JORNAL DA CIDADE E COM CONTRATOS PARA O FILHO DO DONO DO JORNAL.

sexta-feira, 7 de março de 2014

FRACASSO DO CARNAVAL DE COSMÓPOLIS GERA INDIGNAÇÃO NOS VEREADORES


VEREADORES DE COSMÓPOLIS VÃO NO CARNAVAL DE ARTUR NOGUEIRA

Na Sessão da Câmara (05/03), O vereador João Batista Nunes Dourado, registrou indignação sobre o carnaval de Cosmópolis, segundo o vereador, este ano foi péssimo, onde comerciantes relataram que fizeram investimentos e tiveram prejuízos, Afirmou também que, esteve em Artur Nogueira, e lá encontrou o vereador Tidinho Lange e boa parte da cidade. Já o vereador João Capotes, parabenizou a cidade de Artur Nogueira por proporcionar diversão ao povo de Cosmópolis, afirmando que a cidade inteira estava lá. Parabenizou também a administração do prefeito Dr. Antônio, por ter conseguido acabar com o carnaval de Cosmópolis. Finalizou demonstrando profunda indignação dizendo que, assim como o vereador João Batista, também patrocinou um bloco de carnaval em Cosmópolis, e para sua surpresa, todos foram se divertir na cidade vizinha, Artur Nogueira.

06/03/2014 - Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário