CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/noticiascosmopolis/

MAIS UMA VEZ A RÁDIO MUNICIPAL FM 104.9 DE COSMÓPOLIS FOI MULTADA POR VEICULAR PROPAGANDA DE FORMA IRREGULAR. SE REALMENTE TEM COMPROMISSO COM A VERDADE, PORQUE NÃO DIVULGA ESSE FATO?.

ATÉ QUANDO Ó PREFEITO DR. ANTÔNIO VAI SER OMISSO E TOLERAR QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM CARROS OFICIAIS PARA FINS PARTICULARES. SE FOI PREFEITO NÃO SABE, ISSO É CRIME. SE TAL ATO FOR FRUTO DE UM ACORDO, QUEM FEZ, TAMBÉM É CRIMINOSO, POIS ESTÁ PERMITINDO QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM O DINHEIRO PÚBLICO PARA FINS PARTICULAR. ISSO SIM É CRIME E SACANAGEM COM A POPULAÇÃO.

sexta-feira, 7 de março de 2014

ESPORTE SEM ESTRUTURA E DESCASO GERA REVOLTA NOS VEREADORES


ESPORTE SEM ESTRUTURA E DESCASO GERA REVOLTA NOS VEREADORES

A sessão da Câmara Municipal foi realizada na quarta feira (05/02), devido o feriado de carnaval. Iniciando sempre com atraso, os vereadores discutiram vários assuntos, dentre eles, a falta de estrutura e atenção da administração municipal no setor de esporte. O vereador Elcio Amâncio foi enfático ao afirmar que o esporte poderia estar bem pior, caso as igrejas não fizessem investimentos em jovens. Já que o setor de cultura não faz e a prefeitura não está preocupada. O vereador João Rodrigues disse ter se decepcionado, pois tentou inserir Cosmópolis em eventos de grande envergadura, porém a cidade possui estrutura para esses tipos de eventos. Osmar Felizato, disse que não podemos receber investimentos e eventos por não ter estrutura, e que vários questionamentos já foram feitos para a prefeitura, porem, não tiveram retorno nesse sentido. Já o vereador Professor Lebrinha, lembrou que a prefeitura terá que regularizar a área do ginásio de esporte, por fim, João Rodrigues finalizou lembrando que tem de haver ter projetos, afirmou ainda que, sem projetos fica difícil se conseguir verbas ou buscar investimentos.

02/30/2014 - Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário