CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/noticiascosmopolis/

MAIS UMA VEZ A RÁDIO MUNICIPAL FM 104.9 DE COSMÓPOLIS FOI MULTADA POR VEICULAR PROPAGANDA DE FORMA IRREGULAR. SE REALMENTE TEM COMPROMISSO COM A VERDADE, PORQUE NÃO DIVULGA ESSE FATO?.

ATÉ QUANDO Ó PREFEITO DR. ANTÔNIO VAI SER OMISSO E TOLERAR QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM CARROS OFICIAIS PARA FINS PARTICULARES. SE FOI PREFEITO NÃO SABE, ISSO É CRIME. SE TAL ATO FOR FRUTO DE UM ACORDO, QUEM FEZ, TAMBÉM É CRIMINOSO, POIS ESTÁ PERMITINDO QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM O DINHEIRO PÚBLICO PARA FINS PARTICULAR. ISSO SIM É CRIME E SACANAGEM COM A POPULAÇÃO.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

SEMANA JURÍDICA - DRA. FLÁVIA CAMPOS - AS CLÁUSULAS PÉTREAS NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL



Circuito de Palestras da 1º Semana Jurídica na Câmara Municipal de Cosmópolis. Diversos temas abordados com os mais variados assuntos. A Doutora Flávia Campos Pinheiro, abordou o tema: As Cláusulas Pétreas na Constituição Federal de 1988 - Ambiente de Trabalho - Princípios Constitucional e Garantias. Com irreverencia e muita propriedade, fez colocações com linguagem simples e de fácil compreensão. Vale ressaltar que a Iniciativa da 1º Semana Jurídica é da Vereadora Eliane Lacerda, dos Vereador João Rodrigues e João Capotes. Eventos muito bem produzidos pela Assessora Creuza Trevisan, com a participação dos colaboradores da Câmara Municipal, que fizeram toda receptividade aos presentes, com atendimento dedicado e cordial. Parabéns à todos pela iniciativa, empenho e deificação. O resultado não poderia ser melhor!

03/10/2013 - Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

SEMANA JURÍDICA COSMÓPOLIS - DRA. MARIA THEREZA - JUDICIALIZAÇÃO DO DIREITO


Circuito de Palestras da 1º Semana Jurídica na Câmara Municipal de Cosmópolis. Diversos temas abordados com os mais variados assuntos. A Doutora Maria Thereza Nogueira Pinto, abordou o tema: Judicialização do Direito. Com irreverencia e muita propriedade, fez colocações com linguagem simples e de fácil compreensão. Vale ressaltar que a Iniciativa da 1º Semana Jurídica é da Vereadora Eliane Lacerda, dos Vereador João Rodrigues e João Capotes. Eventos muito bem produzidos pela Assessora Creuza Trevisan, com a participação dos colaboradores da Câmara Municipal, que fizeram toda receptividade aos presentes, com atendimento dedicado e cordial. Parabéns à todos pela iniciativa, empenho e deificação. O resultado não poderia ser melhor!

03/10/2013 - Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

SEMANA JURÍDICA COSMÓPOLIS - DRA. FLORIANE COPETTI - MEIO AMBIENTE DE TRABALHO


Circuito de Palestras da 1º Semana Jurídica na Câmara Municipal de Cosmópolis. Diversos temas abordando com os mais variados assuntos. A Dra. Floriane Pockel Fernandes Copetti, abordou o tema: Meio-ambiente de Trabalho - Princípios Constitucionais e Garantias. Com irreverencia e muita propriedade, fez colocações com linguagem simples e de fácil compreensão. Vale ressaltar que a Iniciativa da 1º Semana Jurídica é da Vereadora Eliane Lacerda, Vereador João Rodriges e João Capotes.Um evento muito bem produzido pela Assessora Creuza Trevisan, com a participação dos colaboradores da Câmara Municipal, que fizeram toda receptividade aos presentes, com atendimento dedicado e cordial ,À  todos parabéns pela iniciativa, empenho e deificação. O resultado não poderia ser melhor!

03/10/2013 - Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

SEMANA JURÍDICA DE COSMÓPOLIS - DRA. ANGÉLICA CARLINI - TEMA: A EFETIVIDADE DOS DIREITOS SOCIAIS



Circuito de Palestras da 1º Semana Jurídica na Câmara Municipal de Cosmópolis. Diversos temas abordados com os mais variados assuntos. A Dra. Angélica Carlini abordou o tema: A efetividade dos Direitos Sociais - Reflexões depois de 25 anos de Constituição Federal. Com irreverencia e muita propriedade, fez colocações com linguagem simples e de fácil compreensão. Vale ressaltar que a Iniciativa da 1º Semana Jurídica é da Vereadora Eliane Lacerda, dos Vereador João Rodrigues e João Capotes. Eventos muito bem produzidos pela Assessora Creuza Trevisan, com a participação dos colaboradores da Câmara Municipal, que fizeram toda receptividade aos presentes, com atendimento dedicado e cordial ,À todos parabéns pela iniciativa, empenho e dedicação. O resultado não poderia ser melhor!

03/10/2013 - Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98