CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/noticiascosmopolis/

MAIS UMA VEZ A RÁDIO MUNICIPAL FM 104.9 DE COSMÓPOLIS FOI MULTADA POR VEICULAR PROPAGANDA DE FORMA IRREGULAR. SE REALMENTE TEM COMPROMISSO COM A VERDADE, PORQUE NÃO DIVULGA ESSE FATO?.

ATÉ QUANDO Ó PREFEITO DR. ANTÔNIO VAI SER OMISSO E TOLERAR QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM CARROS OFICIAIS PARA FINS PARTICULARES. SE FOI PREFEITO NÃO SABE, ISSO É CRIME. SE TAL ATO FOR FRUTO DE UM ACORDO, QUEM FEZ, TAMBÉM É CRIMINOSO, POIS ESTÁ PERMITINDO QUE ALGUNS SECRETÁRIOS USEM O DINHEIRO PÚBLICO PARA FINS PARTICULAR. ISSO SIM É CRIME E SACANAGEM COM A POPULAÇÃO.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

COMERCIANTE FAZ REVELAÇÕES PREOCUPANTES SOBRE A FEIRA DO BRÁS E REAFIRMA QUE PREFEITO DR. ANTÔNIO E O SECRETÁRIO CARLOS ALEXANDRE BRAGA SÃO MENTIROSOS



Usando a tribuna livre da Câmara Municipal, a comerciante Flavia, fez graves denuncias, citou que o Sr. Joaquim Antônio de Oliveira, responsável pela ASPM (Associação do Servidores Públicos), tem pretensões políticas futuras, e leu uma publicação feita por ele na rede social, agradecendo à todos pelo empenho, realização e pelo sucesso da feira do Brás, citando vários nomes, dentre eles, o prefeito Dr. Antônio, os secretários Luciano Durães (gabinete), Elcio Trentin (saúde), Zé Roberto (serviços públicos), Carlos Alexandre Braga (segurança), Osmar Felizato (vereador), dentre outros. Os comerciantes lotaram o plenário e exigiram providências sobre a responsabilidade e a realização desse evento, que segundo eles, é uma forma de concorrência desleal e até criminosa. Assista o vídeo, tirem suas conclusões, cometem e compartilhem!

24/09/2013 - Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98

PREFEITO DR ANTÔNIO E SECRETÁRIO CALOS BRAGA SÃO CHAMADOS DE MENTIROSOS E “QUADRILHEIROS” EM SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.


Comerciantes de Cosmópolis lotam o plenário da Câmara Municipal, para cobrar ações e providências dos vereadores, sobre a realização da feira do Brás, ou da madrugada, realizada na ASPM, (Associação dos Funcionários Públicos) recentemente.



O orador Sr. Paulino Celestino fez colocações contundentes, citando que que o prefeito Dr. Antônio não cumpriu com a palavra dada aos comerciantes. Afirmou ainda que, os organizadores da feira, teriam ido ao estabelecimento comercial do presidente da ACICO, (Associação Comercial de Cosmópolis), juntamente com policiais e secretario de segurança (Carlos Alexandre Braga) para “pressionarem” o presidente para que não impedisse a realização do evento.

Ao final, citou que a feira foi realizada sem a infraestrutura que determina a lei, Afirmou ainda que, o prefeito Dr. Antônio Fernandes e seu secretário de segurança Carlos Alexandre Braga, são “mentirosos” e que de acordo com código penal brasileiro, seriam formadores de quadrilha, finalizando sua fala, sendo muito aplaudido.

23/09/2013 - Editado Por: Ednaldo Luiz Lima - MTb / SP / 34592 DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS PELA LEI Nº 9.610/98